Home

vc compraria um cláusula para obter sua nota numa disciplina na Faculdade?

Isso aconteceu numa disciplina na qual eu era monitora. Eu vi a pessoas encomendando a um colega da sala(atravessador). Nossa.... Fiquei com vontade de falar p/ o prof. que tb era meu orientador da Monografia.. Mas ele percebeu a semelhança e chamou cada um p/ explicar trechos do cláusula q ele ia lendo em voz subida.

6 respostas

  • Publicada em 2009-01-03 por Anónimo

    Eu tento de todas as formas fazer, mas se mesmo assim eu não consigo, compro, estudo e refaço meu item.

    Quem vende não tá nem aí se seu professor vai te dar zero por plagiar alguém. Não há zero inverídico em comprar material de estudo, por mais "mastigado" que venha o teor, por termo, você está pagando. Mas comprar um trabalho pronto e proferir que é seu, além de a possibilidade de estar plagiando um ou vários trabalhos, o adquirente incorre em fraude

  • Publicada em 2009-01-03 por Anónimo

    Nem estressa. Nas faculdades está referto de gente que se acha esperto. O problema é depois, quando estiverem no mercado de trabalho, expostos "à selva", aí sim, o conhecimento vai fazer falta.

  • Publicada em 2009-01-03 por Anónimo

    Eu penso que na faculdade ninguem é mais moçoilo pra fazer esse tipo de coisa, todos já tem maturidade suficiente para saber que isso implica no seu desempenho profissional depois que se formar (coisa que no escola as crianças não tem essa noção, logo faz "sentido" eles colarem, reproduzir trabalho). Você nem deveria esquentar com isso pois uma pessoa desse nível dificilmente vai se formar, provavelmente vai largar a faculdade ou repetir tanto até ser jubilado.

  • Publicada em 2009-01-03 por Anónimo

    Claro q não ,isso é pura desonestidade! Eu não está pronto para fazer o item sinal q não tem condições de terminar a faculdade.

  • Publicada em 2009-01-03 por Anónimo

    Nunca, pois futuramente isso vai fazer falta, se não sou capaz de fazer um item, porquê serei capaz de enfrentar os desafios que meu horizonte trabalho ira proporcionar.

  • Publicada em 2009-01-03 por Anónimo

    sim, ja comprei e custou dispendioso pois de qq jeito me ferrei (não consegui passar)

    hauhauhaua

    pior maneira

Utilize o formulário para responder a esta pergunta